domingo, 2 de outubro de 2011

Shaolin

Shaolin

"Evite, ao invés de verificar. Cheque, em vez de ferir. Machuque, em vez de mutilar. Deixe em coma, em vez de matar. Toda a vida é preciosa, e ninguém pode ser substituído. "

Com a ascensão do budismo na China, o templo de Shaolin tornou-se rapidamente uma das classes mais populares no reino.

Um dos mais amplamente reconhecido e celebrado estilos de Kung Fu no mundo - e um dos fundamentos para todos os modernos Kung Fu - os seguidores de Shaolin são respeitados tanto por sua virtude e temia por sua resistência.


Filosofia Shaolin

O estilo de artes marciais do templo Shaolin tem uma fundação profunda, pois é dito que a "Proteção Divina" faz seus seguidores alguns dos mais poderosos do mundo das artes marciais.

Que eles são poderosos, os seguidores de Shaolin são conhecidos por sua natureza altruísta. Como o Taoist, que vagueia pelas terras dedicando-se a causas justas e ajudando os necessitados. Embora eles são modestos por natureza, nunca deve ser subestimado. Deles é um pudor nascido de grande poder e auto-disciplina.


Características da Classe

Os monges de Shaolin Podem curar diversas doenças.


Característica de Combate

O estilo de luta Shaolin é prático e eficiente. Usando simplista, movimentos naturais, os monges de Shaolin são capazes de gerar grande poder. O Shaolin pode causar uma grande quantidade de dano quando atacam seus inimigos, e seus movimentos, muitas vezes contêm o elemento trovão.

Os seguidores de Shaolin tem a maior defesa e avaliações de saúde de qualquer das nove classes. Punhos, dentes e até mesmo lâminas podem ser desviado com facilidade por esses guerreiros mais resistentes.


Visão Superficial sobre a classe

HP mais alto de todas as nove classes
Defesa mais alta de todas as nove classes
Cinco buffs de defesa
Três habilidades para atrair monstros
reflexo baixo e hit de todas as nove classes
Cinco skills de ataque apenas

Por ser uma classe TANK, ou seja feita para receber danos, coloque os pontos em Sta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário